domingo, 18 de julho de 2010

remember me the way you knew me best

este é o último capítulo da nossa correspondência.
espero que após o tempo ter passado,
você possa lembrar de mim com carinho.

acho que é como eu estou pensando agora
depois todas as páginas que respirei.

eu não pretendo lutar
e você deve pisar suavemente no chão esta noite.
pise com cuidado nas palavras que você usou para escrever.

eu ainda consigo te ver lá.
eu era mais nova,
eu estava com o cabelo molhado na testa.

oh gabriel, tenho guardado
tudo o que você me enviou,
tudo o que você colocou no papel, mas
é melhor esquecer
e encher sua cabeça com memórias,
acho que você vai me agradecer mais tarde.

eu queria poder
buscá-lo e dobrá-lo como uma fita.
eu te manteria em segredo
nos bolsos das minhas roupas

mas é como eu vivo o agora.
todas as peças que me deram.
este é o coração que me deram.
lembre de mim do jeito que você me conhece melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário